terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARABÉNS, JAMILLE!!!!!!!


Este foi o primeiro bolo que fiz quando cheguei ao Brasil. O lilás, ou roxo, como queiram, é a cor predileta da aniversariante....
Antes mesmo de chegar, já tinha prometido a ela que o bolo do seu aniversário seria feito por mim.
Minhas amigas, sempre muito companheiras, torcedoras, incentivadoras e CORAJOSAS (rsrsrs), estavam todas ansiosas para ver qual o design que faria para aquele aniversário. Desde que contei para elas sobre os cursos que estava fazendo, e quando enviava fotos para elas, todas sempre me elogiaram muito... Claro que as amigas servem para isso!!!!!! Ainda não tinham PROVADO o sabor, ou sabores, mas já tinham APROVADO o design....
A festa foi em um pub aqui na cidade de Uberlândia chamado Vinil. Foi uma noite maravilhosa, afinal também foi abençoada por muito SAMBA no pé, na voz de Karinne Telles!!!!
Matei um pouco da saudade do NOSSO BRASIL, cheio de samba e alegria nesta noite, além é claro da companhia perfeita das minhas amigas!!!!
Acho que a vela que posteriormente foi colocada, ficou tão frustrada e ofuscada com tanta beleza de um bolo, que quase não parou em cima, mas no final, deu tudo certo!!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário