segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro dia!!!!!

Olá pessoal!!!!!!

sou nova nesse negócio de blog.... ainda estou apanhando um pouco para aprender a utilizar, mas com o tempo sei que vou estar BEM melhor que agora.... rsrsrsrs coisas do aprendizado...

Estou criando este blogg para compartilhar com vocês os meus trabalhos. Apreciem sem moderação, e principalmente, compartilhem suas opiniões. Gosto de ouvir/ler sobre os problemas, críticas, sugestões que possam ser feitas para que eu possa estar aprimorando o meu trabalho sempre e assim satisfazendo cada vez mais os meus clientes/consumidores. Ninguém nasce sabendo tudo, e por isso prezo muito as opiniões construtivas.
Uma breve introdução de como comecei a me interessar por esse ramo... Há pouco tempo estive passando uma temporada nos EUA. Fiquei na casa do meu irmão juntamente com a minha cunhada e sobrinhos. Ela como cozinheira de mão cheia sempre fazia diversas delícias para nós. Vários cursos foram feitos por ela no Brasil e nos EUA. Ultimamente, ela gosta de fazer mais docinhos, bombons e trufas, porém não deixa de fazer as outras encomendas que aparecem para ela (bolos, cookies e cupcakes também).
No final do ano de 2009, ela recebeu várias encomendas para as festas de fim de ano, principalmente para o Natal. A correria foi enorme!!!! O único cheiro (maravilhoso, por sinal) que podíamos sentir na casa era o dos deliciosos docinhos. Com o inverno dos EUA, ficávamos sempre em casa, e acabei por ajudá-la um pouco com as suas encomendas. Trabalho, um pouco, mas bastante satisfatório.
Começou o ano de 2010, eu na dúvida cruel, que ainda persiste na minha cabeça, não estava sabendo muito qual rumo seguir (continuo não sabendo, rsrs)... Qual especialização farei, em qual área, se farei algum MBA.... Muitas dúvidas, foi então que surgiu a idéia, já que gostei tanto de ajudá-la, de porque não fazer alguns cursos de decoração de bolos, cupcakes e cookies. Fiz diversos cursos por lá. Estou acabando por me apaixonar por esse trabalho/arte... Exigi-se muita paciência e dedicação... Muitas pessoas não imaginavam que eu conseguiria adaptar a minha personalidade aos projetos que tenho feito, mas na verdade estou provando a todos o contrário.
Dessa forma, resolvi compartilhar com vocês os meus trabalhos. Estou muito feliz com eles!!!!! Espero que gostem!!!!!




Este foi o meu primeiro bolo!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Ainda bem que eu já tive oportunidade e o prazer de provar várias delícias feitas por você...
    Parabéns e sucesso com essas gostosuras!

    ResponderExcluir